Buscar
  • Brazilian Tours

Punta Cana com crianças?

Muita gente pensa que Punta Cana é um destino apenas para casais, somente com opções românticas, praias paradisíacas e lugares para descansar, o que não seria muito atrativo para crianças que precisam de diversão e distração, mas Punta Cana pode oferecer muito mais!

A cada ano a cidade vem crescendo e descobrindo as necessidades dos turistas e visitantes o que faz com que cada vez mais apareçam ótimas atrações para todos os públicos, agora o foco está nas famílias, se você vem à Punta Cana com crianças fique atento pois hoje trazemos duas opções do que fazer com crianças pequenas em Punta Cana:


Ilha dos piratas:


parque pirata punta cana

Um parque localizado no coração da cidade, em DownTown, oferece uma atmosfera convidativa cheia de cores e diversão para crianças e um ambiente seguro e confortável para os pais.

Aqui é possível passar tempo juntos, com atrações para todos ou apenas sentar e descansar enquanto as crianças desafiam - várias vezes - cada um dos toboáguas em uma excitante ilha com tema de piratas.

Existem diversos tipos de toboáguas de diferentes tamanhos para diferentes idades e todos eles super divertidos e seguros, o parque também conta com um restaurante onde é possível comprar desde o básico hambúrguer com batata frita até a mais sofisticada comida local, tudo delicioso e com preços convidativos.


Parque inflável:


parque inflavel punta cana

Esse parque é novo na cidade, mas já vem se tornando ponto de encontro dos pequenos, em uma área central de verón, com fácil acesso, encontramos um parque bastante grande e chamativo com todos os tipos de brinquedos infláveis onde as crianças podem escalar, descer por toboáguas, testar suas habilidades em um labirinto ou apenas pular até cansar em uma cama elástica.

No meio desse fascinante parque há uma ilha onde os pais podem estar tranquilos e aproveitar deliciosas comidas e snacks enquanto os pequenos aproveitam um dia inesquecível.

Um lugar ideal para que todos aproveitem de um dia agradável com direito a algodão doce e piscina de bolinhas.


Se a sua viagem à Punta Cana é com os pequenos, considere incluir pelo menos um desses dois parques na sua lista de atrações, eles com certeza irão agradecer!