Buscar
  • Brazilian Tours

O que esperar do passeio da Ilha Saona em Punta Cana?

Atualizado: Fev 8

Bem vindo ao paraíso caribenho.


Visitar Punta Cana e não conhecer a Ilha Saona é como ir ao Rio de Janeiro sem visitar o Cristo Redentor, sua visita não estaria completa sem passar um dia nesse maravilhoso paraíso de água azul turquesa e areia branca, cenário de filmes e de tanta inspiração, e é justamente por isso que vamos começar essa série explicando cada passeio com o mais famoso e imperdível deles.



O passeio da Isla Saona começa cedinho para ter a certeza que não vamos perder nada desse dia maravilhoso, a saída do hotel ocorre próximo as 8hrs, e uma van nos leva à primeira parada para encontrar as outras vans e seguir em direção à Bayahibe, nessa parada é possível comer algo ou comprar algo que faltou, talvez possa até encontrar algum souvenir que ainda não tenha visto, o caminho até Bayahibe dura mais ou menos 1hr, então relaxe e aproveite o passeio com vistas maravilhosas em um transporte confortável.




Bayahibe é uma cidade portuária com praias bonitas e ótimos clubes de praia na região de Dominicus, chegando ao porto tomamos nossa primeira lancha que nos leva ao catamarã, uma viagem tranquila e linda que dura em média 50 min, a pesar da ansiedade ser grande para finalmente conhecer a tão famosa ilha não deixe de desfrutar das belezas do lugar, passaremos em alto mar por diversas praias e contruções maravilhosas podendo até apreciar alguns animais marinhos no caminho.


Todo o passeio, a partir do catamarã inclui bebidas assim que pode aproveitar para se refrescar, provar a tão famosa mamajuana, desfrutar a vista ou dançar até se cansar com a equipe de animação mais alegre do caribe.


'

Aqui se pode tudo desde que se divirta, ao chegar na ilha terão mais ou menos 3hrs para passear, aproveitar as belezas naturais, descansar nas redes, dançar ou simplesmente não fazer nada!



Na ilha também é servido o almoço estilo buffet com opção de arroz, macarrão, frango, peixe, salada, frutas, etc, uma comida simples mas deliciosa para repor as energias e conhecer ao máximo essa parte do paraíso, aqui bebidas também estão incluídas.


Saindo de Saona embarcamos mais uma vez na lancha rápida que vai nos levar ao melhor lugar para fazer snorkel e ver as abundantes estrelas do mar dessa região, lembre de não tira-las da àgua e garantir assim a preservação da espécie :) esse é o momento de relaxar nas agradáveis e calmas àguas do mar do Caribe.



Depois de um longo e renovador dia é hora de regressar, a lancha nos leva de volta à Bayahibe e de lá seguimos em van até Punta Cana e de regresso ao hotel, a chegada é por volta das 19hrs, é um passeio um pouco cansativo, mas cheio de encantos e belezas que vão ficar na memória e em fotos incríveis por toda a vida!




Brazilian Tours  - República Dominicana - México   

Whatsapp.:+18095047521

Email:  brazilians.inf@gmail.com    |       facebook: /braziliantours   |     Instagram: @braziliantourspuntacana