Playa Blanca Punta Cana

Quando pensamos no Caribe, a primeira coisa que vem à cabeça são as praias paradisíacas de águas quentes que quase não se movem em um cenário perfeito que mais parece um retrato, Playa Blanca é sem dúvida uma dessas praias. 

Se você é fã de praia e vem à Punta Cana não pode perder o passeio à Playa Blanca, uma das praias mais bonitas da região a apenas 10 minutos do aeroporto internacional de Punta Cana e a 20 minutos do centro de Bávaro.

Sendo parte do Puntacana Resort & Club, a Playa Blanca é um centro de esportes aquáticos, como o kitesurf e paddle board por possuir um mar praticamente sem ondas onde podemos andar e andar e dificilmente a água passará de nossas pernas.

A praia oferece um restaurante maravilhoso com ótima comida internacional, uma área de descanso à beira-mar com camas e espreguiçadeiras, área de jogos para crianças e até uma área para vôlei de praia.

Um lugar ideal para passar o dia e aproveitar com toda a família descansando, caminhando ou se refrescando nesse paraíso.

Depois seguimos a reserva natural de Ojos Indígenas, uma zona de reserva com 12 lagos naturais com refrescante água doce e maravilhosas paisagens onde podem fazer trilha e nadar!

Um passeio imperdível para quem quer o verdadeiro retrato do Caribe em um agradável e relaxante dia de descanso

Inclui:

  • Transporte de ida e volta do hotel privado

  • Visita as piscinas naturais

  • Visita a Playa Blanca

  • Visita aos Ojos Indígenas

  • Todas as entradas 

playa blanca punta cana
passeio playa blanca
tour playa blanca