Museu Subaquatico Riviera Maya

O México é conhecido por cada vez mais apresentar atividades e passeios inéditos, lugares de tirar o fòlego, atrações imperdíveis, tudo com uma estrutura e organização impressionante, porém dessa vez se superaram!

Alguma vez imaginou um museu no fundo do mar com obras em tamanho real no qual para visitar deve fazer snorkel ou mergulho, aqui no México tem!

Sendo um dos cinco passeios mais buscados do méxico, o MUSA (Museu Subaquático de Arte) é um museu como nunca antes visto, aqui todas as esculturas em tamanho real foram afundadas e só é possível vê-las mergulhando, desde carros, pessoas, casas tudo foi afundado com a intenção de reviver os corais e vida marinha da região, além de criar outra atração maravilhosa na Riviera Maya.

O museu conta com diversas opções de tours para podermos apreciar as obras através de um barco com fundo de vidro, fazendo snorkel ou mergulho, dependendo do quanto de aventura queira pode escolher o que prefere, sendo qualquer uma das opções uma experiência única e impressionante.

O museu possui mais de 500 esculturas que foram colocadas aí para promover e incentivar o crescimento e observação dos corais e da vida marinha que estavam perdendo vida devido à exploração e alguns eventos naturais da região.

Hoje em dia, além do impressionante museu também já é possível ver os corais crescendo no meio das esculturas e muita vida marinha que já volta a viver por lá.

Para quem busca novas experiências, essa é uma que vai te surpreender do início ao fim! 

mergulho musa riviera maya
mergulho riviera maya
museu subaquatico riviera maya
musa cancun