Mergulho México

Não importa se você é amador ou experiente, se têm interesse em mergulho o México pode ser seu destino ideal.

Essa atividade vem crescendo muito em todo o México que oferece cada vez mais opções de mergulho em mar aberto de águas cristalinas e maravilhosos corais a emocionantes mergulhos em cenotes fechados e até um museu subaquático onde algumas esculturas só podem ser vistas mergulhando. 

Não importa qual seja sua opção temos certeza que o México vai te surpreender com lugares como Cozumel - eleito como o segundo melhor lugar do mundo para  prática de mergulho essa ilha impressiona pelas águas quentes e cristalinas que permitem uma visibilidade sem igual de toda a vida marinha da região.

Além disso, suas correntezas fazem com que não seja preciso nem nadar, deixe-se levar pela corrente nessa surpreendente aventura subaquática.  

Para quem quer se aventurar um pouco mais longe, pode ir até a Baja Califórnia onde encontrará o Mar do Cortês batizado pelo famoso oceanógrafo francês Jacques Cousteau como "o aquário do mundo" por sua incrível biodiversidade com mais de 850 espécies de peixes, tubarões, baleias, golfinhos e tartarugas, entre outros.

Para os mais experientes e amantes de água doce também é possível se aventurar e realizar o mergulho em cenotes e explorar suas cavernas e corredores de pedra em um dia cheio de surpresas e adrenalina. 

Independente de sua preferência o México é o lugar ideal se o que procura é ser surpreendido pela vida subaquática. 

 

tour mergulho méxico
mergulho cancun
mergulho riviera maya
mergulho caribe